22/11: Aeronáutica abre 65 vagas para farmacêuticos

Notícias

 

Comando da Aeronáutica deu início ao processo de convocação para a seleção de profissionais de nível superior, com o objetivo de atrair voluntários à prestação do serviço militar temporário. Os farmacêuticos estão entre os profissionais cobiçados, com 65 vagas disponíveis e remuneração compatível com o posto de aspirante a oficial.

As inscrições ocorrerão no período de 19 a 30 de novembro de 2018, seguindo as normas estabelecidas no Aviso de Convocação. Além do bacharelado em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia de sua respectiva jurisdição, o candidato deve ter especialidade comprovada na área bioquímica, industrial, hospitalar com foco em radiofármacos ou em oncologia.

Após a análise dos currículos, a seleção será realizada entre janeiro e abril de 2019. Os profissionais aprovados passarão por um estágio de adaptação técnica ao longo de 12 meses e serão alocados para uma das seguintes cidades, de acordo com a área de atuação – Barbacena e Lagoa Santa (MG); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Canoas e Santa Maria (RS); Curitiba (PR); Florianópolis (SC); Guaratinguetá, São José dos Campos e São Paulo (SP); Natal (RN); e Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico