25/05: Sindicalização de farmacêuticos ainda é aposta da diretoria da entidade para salvar Sinfarmig

Notícias

 

 

 

 

No dia em que o Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais - Sinfarmig completa 37 anos de atuação, a comemoração é pautada numa série de ações para envolver a categoria. A medida mais urgente é incrementar a mobilização e priorizar a união da categoria em prol da sobrevivência das atividades sindicais.

A entidade está buscando intensificar o diálogo com os farmacêuticos visando aproximá-los e conscientizá-los ainda mais da importância da luta para manter os direitos e conquistas. 

Muitos ainda não sabem a função de um sindicato e ignoram a sua atuação no escopo do exercício profissional do farmacêutico. O resultado deste desconhecimento é uma categoria pulverizada e distante das suas conquistas no que se refere às relações de trabalho.

Mais que nos outros anos, neste aniversário queremos a sua participação, a sua sensibilidade e a sua adesão a causa. Porque sem a sua presença e a sua contribuição o Sindicato não sobreviverá. Já reduzimos a estrutura para promover redução nos custos do Sinfarmig, que atravessa um período de total asfixia financeira. 

 

Quem ainda não é filiado pode passar a ser agora. No link  abaixo listamos algumas razões para você se unir a nós. Acesse  http://www.sinfarmig.org.br/anuidade-social.html e preencha o formulário que está disponível no item Sindicalize-se.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

Publicada em 25/05/18