A Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG irá sediar o VI Fórum Internacional sobre Segurança do Paciente - Erros de Medicação, que é o tema central do 3º Desafio Global lançado pela Organização Mundial de Saúde - OMS.
O evento será realizado nos dias 03 e 04/08, no auditório nobre do CAD I, próximo ao ICB no Campus Pampulha por iniciativa do Instituto para Práticas Seguras no Uso de Medicamentos – IPSM do Brasil e do Centro de Estudos do Medicamento – Cemed da UFMG.
O Fórum pretende debater como atingir a meta de reduzir em 50% os erros graves de medicação nos próximos cinco anos. Os interessados em participar devem ficar atentos ao site http://www.ismp-brasil.org porque em breve haverá informações sobre a programação científica e inscrições.
Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig
Publicado em 15/02/18
