Perspectivas profissionais no atual cenário brasileiro é o assunto que será abordado pelo Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig na Semana do Empreendedorismo Farmacêutico – SEFARM da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) na próxima quarta-feira, 10/05, às 17h. O evento é promovido anualmente pela empresa Farmácia Júnior Consultoria, da Faculdade de Farmácia da UFMG.
A XII edição do SEFARM, que começou no dia 08/05 irá até o dia 12/05 com workshops e palestras destinadas aos acadêmicos do curso, além de farmacêuticos e demais profissionais da área de saúde.
A programação científica promove contato com novos conteúdos e abordagens diferenciados daqueles já trabalhados na graduação e pós-graduação, proporcionando a possibilidade de enriquecimento profissional.
Pensando nisso é que a Coordenação da SEFARM buscou o apoio do Sinfarmig que será representado pelo diretor Rilke Novato falando sobre os desafios e perspectivas do ambiente profissional do farmacêutico.
Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig
Publicada em 09/05/17