Os profissionais mineiros interessados em participar do I Fórum de Farmácia Clínica no SUS já podem se organizar. O evento será realizado entre os dias 6 e 7 de abril, no auditório da Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC), em Teófilo Otoni.
O I Fórum reunirá as principais entidades de saúde do estado para debater a implantação e o aprimoramento dos serviços clínicos farmacêuticos nos sistemas públicos de saúde.
O evento terá a participação de palestrantes que atuam na gestão e serviços de atenção primária e secundária à saúde e é destinado prioritariamente aos farmacêuticos e demais profissionais da área de saúde.
A iniciativa é do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) que contou com o apoio de várias entidades como o Conselho Federal de Farmácia (CFF), o Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig, a Superintendência de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SAF-SES-MG), o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), a Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni com patrocínio da UNIPAC Teófilo Otoni e Buzattos.
As inscrições podem ser feitas no site www.crfmg.org.br. Acessando as opções Eventos/Inscrições abertas/Nome do evento/curso conforme conta no edital.
Confira a programação!
Fonte: CRF/MG
Publicada em 14/03/17
Capa: Foto Wikipédia