O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômico (Dieese) está com inscrições abertas para os interessados em participar da 13º edição da Jornada Nacional de Debates sobre a PEC 287 que trata da Reforma da Previdência.
O evento será na próxima segunda-feira, 13/03, na Femetal na Rua Curitiba 1269, centro de Belo Horizonte, às 14h, e contará com a presença da diretoria do Sinfarmig.
Na oportunidade o Dieese deverá abordar as justificativas oficiais dadas para a realização da Reforma, esclarecer as mudanças e impactos da aprovação deste projeto assim como apresentar os argumentos críticos .
A Jornada de Debates é organizada pelo Dieese, em parceria com as centrais, e está percorrendo outros estados do País como Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Serviço:
Evento: 13º edição da Jornada Nacional de Debates
Tema: Reforma da Previdência Social
Local: Femetal - Rua Curitiba 1269, Centro – BH
Horário: 14h
Confirmação de presença até 12/03 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig/Dieese
Publicada em 09/03/17