04/10: Diretor do Sinfarmig é novo relator da Câmara Técnica da Gestão da Força do Trabalho no CES/MG

Notícias

 

 

 

Na primeira pauta da Câmara Técnica de Gestão da Força do Trabalho do Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais – CES/MG, nesta segunda-feira, 03/10, o diretor do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig, Nivaldo Júnior, que representa o segmento dos trabalhadores foi escolhido o relator da instância. Na próxima reunião, a Comissão dos Aprovados no Concurso da SES/MG irá participar para abordar a situação dos servidores que ainda não foram convocados. As reuniões são abertas ao público e acontecem quinzenalmente às terças-feiras na sede do Conselho na Rua Rio de Janeiro, 471 – centro, Belo Horizonte. 

Nivaldo Júnior explicou que acompanhará ainda mais de perto os assuntos de relevância para as categorias na Câmara "Gestão da Força do Trabalho". Para ele, será uma oportunidade de exercer a afinidade que possui com a atividade sindical. Desse modo, permitir a proposição e emissão de pareceres sobre a implementação da política de trabalho, além de viabilizar significativas contribuições também para as demandas dos farmacêuticos do sistema público de saúde.

No dia 29/09 a diretoria colegiada do Sinfarmig encaminhou um ofício ao CES/MG solicitando a criação de uma Câmara Técnica de Assistência Farmacêutica. O objetivo é ampliar a discussão sobre os temas que envolvem o segmento. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

Publicado em 04/10/16