Fenafar lança campanha para mobilizar os farmacêuticos e farmacêuticas a enviarem uma mensagem aos senadores solicitando apoio para a aprovação do projeto que reduz a jornada de trabalho da categoria para 30 horas semanais, sem redução de salário. Na próxima quarta-feira, 18, a Federação realiza café da manhã com os senadores para discutir este e outros temas de interesse da categoria.
Para participar da mobilização é simples, basta clicar no link 30 horas eu apóio, (http://www.fenafar.org.br/portal/senadores.php) preencher o formulário com nome, e-mail e selecionar o seu estado, que a carta expondo os motivos que balizam a luta da categoria pela redução da jornada será enviada automaticamente a todos os senadores.
Para a presidente da Fenafar, Célia Chaves, a luta pela redução da jornada é uma das principais bandeiras da categoria. Ela se relaciona com a luta por condições mais dignas de trabalho e de vida para o farmacêutico, permitindo que o profissional exerça com mais qualidade seu trabalho e, consequentemente, oferecendo um atendimento melhor ao usuário. Também permite que o profissional possa ter tempo para aprimorar sua qualificação, com cursos de especialização, tempo para ter uma vida mais saudável.
Fonte: Fenafar