25/10: Sindicalizada ganha bolsa integral do curso Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica IPOG

Notícias

 

 

A farmacêutica sindicalizada, Fernanda Oliveira Freitas, é a ganhadora da bolsa integral para o curso de especialização em Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica oferecido pelo IPOG. O sorteio foi possível a partir de um convênio entre o Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig e a instituição. A parceria permitiu ainda que todos os sindicalizados tivessem desconto de R$160,00 nas matrículas do curso.

A previsão é de que as aulas da Pós iniciem no dia 08/12 com duração de 20 meses. O curso voltado exclusivamente para graduados em Farmácia tem como objetivo fornecer conhecimentos e desenvolver habilidades plenas para que o profissional atue com foco no usuário do medicamento e alcance os resultados positivos com o tratamento. 

Quem se especializar poderá trabalhar em empresas privadas e órgãos públicos, no âmbito da farmácia e drogaria, farmácia hospitalar e unidades básicas de saúde. A Pós-Graduação pretende prepará-los também para os serviços de atendimento ao consumidor de indústrias farmacêuticas, em programas de farmacovigilância, de desenvolvimento de medicamentos genéricos, de monitoração terapêutica em hospitais e laboratórios de análises clínicas, além de programas de segmento de pacientes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

Publicada em 25/10/17