31/05: Sindicato dos hospitais cancela reunião direta da campanha salarial 2017 dos farmacêuticos hospitalares

Notícias

 

 

 

Campanha Salarial - Farmacêuticos Hospitalares

 

O Sindicato dos Hospitais Clínicas e Casa de Saúde de Minas – Sindhomg cancelou a reunião direta que teria na tarde desta quarta-feira, 31/05, com o Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig sobre a Campanha salarial dos farmacêuticos hospitalares 2017 com data-base 1º de junho.

O Sinfarmig havia realizado a Assembleia Geral Extraordinária no dia 02/05 para elaborar e aprovar a pauta de reivindicações da categoria que foi protocolada em seguida no Sindhomg. 

O diálogo direto com a entidade patronal sobre a Campanha Salarial de 2017 dos farmacêuticos hospitalares acabou sendo cancelado pelo Sindicato dos Hospitais. 

Com isso, as negociações ficarão concentradas na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Minas Gerais (SRTE) do Ministério do Trabalho (MT) onde também estão ocorrendo mediações relativas à Campanha Salarial de 2016 e a jornada 12X36. A próxima mediação está prevista para o dia 12/06, às 8h, na SRTE que fica à  Rua dos Tamoios, 596 – Centro - Belo Horizonte.

  

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

Publicado em 31/05/17