02/01: Sinfarmig divulga convênios em diversas áreas com benefícios exclusivos para farmacêuticos sindicalizados

Notícias

 

 

A partir deste mês, o Sinfarmig publicará com mais freqüência e destaque nas suas redes sociais os convênios que busca constantemente em parceria com estabelecimentos de diversas áreas com benefícios exclusivos para os farmacêuticos sindicalizados. A entidade sindical possui convênios com  segmentos de comércio, educação, lazer, turismo, gastronomia, vestuário, saúde e terapias.  

O destaque de hoje é a Pousada Solar dos Montes, premiada com Certificado de Excelência pelo TripAdvisor fica em Santana dos Montes, Minas Gerais. Ela oferece descontos especiais para os profissionais filiados ao Sinfarmig, exceto em feriados prolongados. Os contatos são José Maria e Ana Medina e os telefones (31) 3726-1319 / (31) 3726-1314. O email para reservas é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o site http://www.solardosmontes.com.br/solar.html

Quem ainda não for filiado ao Sinfarmig e tenha interesse em sindicalizar  para desfrutar dos benefícios pode acessar o site www.sinfarmig.org.br e preencher o formulário que está disponível no item Sindicalize-se.

Os farmacêuticos que sindicalizarem até o dia 20 de fevereiro de 2017 terão 10% de desconto no pagamento da anuidade. Como incentivo, o Sinfarmig manteve o mesmo valor da contribuição cobrada em 2016. 

Fonte: Assessoria de comunicação Sinfarmig

Publicada em 02/01/16