04/06: Sindicato dos Farmacêuticos convoca categoria para mais uma rodada de negociações com Sincofarma

Notícias

 

 

 

 

  

 

Campanha Salarial 2018 – Farmácias, Drogarias e Distribuidoras

 

 

Será nesta segunda-feira, 04/06, a partir das 16h, na sede da Fecomércio a segunda rodada de negociações com o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Minas Gerais - Sincofarma/MG.  O Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig aposta na mobilização da categoria em torno desta reunião que irá dialogar mais uma vez a pauta de reivindicações dos farmacêuticos que atuam em farmácias, drogarias e distribuidoras. 

A negociação coletiva começou em abril quando o Sincofarma fez a proposta de reajuste salarial de 1,81% correspondente ao INPC acumulado no período de 1º de março de 2017 até 28 de fevereiro de 2018. O Sinfarmig luta por ganho real para os profissionais, que seria um percentual acima do oferecido apenas para repor perdas inflacionárias. 

Os outros pontos da pauta também serão detalhadamente negociados e é justamente pelo momento ser único que a entidade sindical alerta a categoria sobre importância de se manter mobilizada e participando de todo o processo de negociação coletiva. “Temos a convicção de que quanto maior é o envolvimento e a participação de todos melhores são nossos resultados rumo a uma Convenção Coletiva de Trabalho mais justa”, ressaltou a diretora do Sinfarmig Júnia Lelis. 

 

 

Serviço:

Segunda reunião de Farmácias, Drogarias e Distribuidoras – CCT 2018

Data: 04/06/2018

Horário: 16h

Local: Fecomércio (Rua Curitiba, 561 - Centro - BH/MG)

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

 

Publicada em 04/06/18