06/11: Prefeitura de Piedade do Rio Grande recebe ofício do Sinfarmig solicitando melhores condições para farmacêutico

Notícias

 

 

 

Um dos ofícios que saíram hoje do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – sinfarmig teve como destino o Prefeito de Piedade do cialis 20mg Rio Grande.  A correspondência recomenda a administração municipal que faça o repasse do incentivo do Programa Farmácia de Todos diretamente e integralmente ao farmacêutico responsável técnico pela Unidade de Farmácia vinculada conforme Resolução CIB.

A entidade sindical explica no documento que o Programa prevê o repasse do recurso como incentivo ao desempenho das atividades farmacêuticas nos municípios. Isso porque há uma diversidade de atividades e responsabilidades no setor de Saúde Pública e esse aporte ajuda a diminuir a evasão destes profissionais no serviço e estimula a atuação profissional com jornada de 40 horas semanais. 

O Sinfarmig reafirma a necessidade de avançar no campo da Assistência Farmacêutica no município de Piedade do Rio Grande e se dispõe a contribuir na construção de uma política de saúde pública beneficie mais a comunidade.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

 

Publicado em 06/11/17